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Somos uma plataforma de cobrança automática que atua em auto-serviço. É uma ferramenta de suporte à gestão dos negócios que conta com 3 tipologias de campanhas: Configuração de cobrança Preventiva; Configuração de cobrança Reativa e Configuração de cobrança de gestão de acordos.
A plataforma é composta por 1 área de administrador e 4 módulos de gestão: Smart CRM – Gestão facilitada dos seus clientes; Smart Notification – Envio automático de notificações de pagamento; Smart Web Collections – Área do devedor; Smart Outsourcing – Contacto com call center e recuperação presencial.
É destinado, preferencialmente, para as pequenas e médias empresas portuguesas que querem melhorar os seus serviços de cobranças.
São diversos, entre eles, Deteção antecipada de divergências de faturação, Gestão de planos de pagamento, Área de acesso a clientes devedores, Definição do nível de acesso dos recursos próprios, Possibilidade de subcontratação automática de cobranças (com RH) e comunicação pouco agressiva e simplificada.
Sim. A Smartcollector pode ser utilizada como uma ferramenta de gestão autónoma de facturação para qualquer segmento empresarial.
Sim. Pode preferir que sejamos nós a fazê-lo em regime de OUTSOURCING (inclui funcionalidades adicionais relativamente ao regime de auto-serviço).
Em cada campanha, o credor pode definir o timing de envio das notificações (nº de dias em relação à data de vencimento); o suporte tecnológico das mesmas (SMS, Email, Carta, VMS, Chamada automática IVR/TTS); o nº e a sequência dos envios e o Texto de suporte (se preferir).
Sim, poderá enviar notificações para os diversos canais de comunicação em simultâneo, nomeadamente, SMS, Email, Carta, VMS, Chamada automática IVR/TTS.
Não. A Smartcollector disponibiliza um texto de mensagem padrão com uma comunicação pouco agressiva e simplificada para os clientes. No entanto, se preferir, poderá sempre editar os textos
Deverá incluir manualmente a lista de clientes que posteriormente serão notificados pela plataforma. O Smart CRM é o módulo do Smartcollector que permite uma gestão fácil e eficaz dos seus clientes, apresentando os seus dados essenciais e os contactos a usar para cobrar as suas faturas (telemóvel/telefone, e-mails, moradas).. Um CRM que pode ser desenvolvido por nós em função do seu interesse e necessidades.
A gestão de clientes, das contas correntes (dividas e respetivos créditos) é efetuada no módulo Smart CRM que resumidamente permite: Consultar clientes, contactos, histórico de contactos, dívidas, pagamentos e aprovação de acordos.
Sim. O Web Collections é o módulo do Smartcollector que permite ao devedor fazer uma gestão autónoma da sua dívida. O credor envia um convite ao devedor, que, criando uma conta na plataforma terá acesso às ferramentas necessárias para gerir a sua dívida de forma mais acessível.
Sim, disponibilizamos formação inicial sobre como utilizar a nossa plataforma de maneira eficaz e autónoma.
Sim. Poderá contratar serviços complementares de cobrança de dívida, através do qual a DEBTGES fará esta gestão por si, não disponíveis através do Smartcollector, nomeadamente: Cobrança de dívidas através de contacto telefónico por operadores especializados, Cobrança de dívidas através de contacto pessoal por operadores especializados, Gestão de dívidas em pré-contencioso e contencioso, Outros serviços de gestão e cobrança de dívidas customizáveis em função do seu interesse.